sábado, 4 de agosto de 2012

Pastora Sarah Sheeva afirma que jornalistas deturparam o Culto das Princesas e o Culto dos Príncipes

Os encontros da Igreja Celular Internacional (ICI) que tratam de assuntos relacionados à sexualidade dos jovens cristãos, conhecidos Culto das Princesas e o Culto dos Príncipes, estiveram entre os assuntos mais comentados nas últimas semanas.
O principal tema comentados sobre os cultos é a maneira com que o assunto é abordado nos cultos liderados por Sarah Sheeva e Cláudio Brinco, principalmente as frases e jargões usados para instruir os fiéis, que acabaram se transformando em piadas nas redes sociais e blogs.
Diante dessa grande repercussão, nem sempre positiva, sobre o trabalho, a pastora Sarah Sheeva (idealizadora do Culto das Princesas) publicou uma nota em seu Facebook instruindo seus seguidores a não acreditarem no que está saindo na mídia sobre os cultos. Em sua nota, Sheeva acusa os jornalistas de deturparem o conteúdo apresentado nas palestras.
Ela afirma ainda que o trabalho está transformando milhões de vidas e que quem quer saber realmente como são as palestras deve ir aos cultos. A nota de Sarah Sheeva motivou milhares de comentários em seu Facebook, a maioria deles de apoio ao trabalho.
Leia na íntegra a nota da pastora Sarah Sheeva:
Não acreditem em tudo que está saindo na mídia sobre o Culto das Princesas e o Culto dos Príncipes, POUCOS foram os jornalistas que não DETURPARAM tudo o que falamos. É óbvio gente, que eles querem nos USAR para gerar polêmica. Por isso não acreditem, Quem quiser saber da REALIDADE vá ao Culto e VEJA você mesmo como o trabalho é lindo, como está transformando a vida de milhões de pessoas que estavam DESTRUÍDAS e DESTRUÍDOS emocionalmente, vale a pena incentivar e participar!
Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário