sábado, 4 de agosto de 2012

Vídeo: Fã homossexual afirma que a cantora Joelma não foi homofóbica ao falar para ele se converter: “Foi tudo uma brincadeira que eu comecei”

A cantora Joelma, da Banda Calyspo, que é evangélica, foi duramente criticada durante a semana por causa de um vídeo em que aparece dizendo para um fã homossexual que ele deveria se converter e “virar homem”.
Diante das acusações de homofobia que reverberaram contra Joelma, Michel Mendes, o jovem que aparece com ela na gravação, fez um vídeo em defesa da cantora, afirmando que ela não é preconceituosa e que tudo se tratava de uma brincadeira entre eles.
- A Joelma não é essa pessoa que todos estão pensando. Ela não é nada preconceituosa, nada homofóbica. Ela trata a gente superbem. Essa história foi uma brincadeira que eu comecei e ela fez comigo. Foi tudo uma brincadeira – declara o rapaz.
Em seu Twitter, a cantora também se defendeu, e ressaltou que as cenas divulgadas são de uma brincadeira entre ela e um fã.
- Foi em Belém. Um dos ‘abusados’ do Calypso estava brincando comigo, falando das intimidades deles para mim. Fiquei vermelha e brinquei. Se eu fosse preconceituosa, meu melhor amigo não seria gay – explica.
No vídeo publicado em defesa da cantora, o fã ressalta seu carinho e admiração por ela e afirma que nunca sempre foi bem tratado por Joelma nas ocasiões em que se encontraram. O rapaz afirma ainda que Joelma nunca faria nada para magoar um de seus fãs.
Veja na íntegra o vídeo com as declarações do jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário