segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Avó de menino ferido por vergalhão agradece a Deus por livramento: “A mão dEle que salvou meu neto”

A avó de um menino que sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta afirmou que “foi a mão de Deus” que impediu que o garoto sofresse maiores sequelas.
Ray Brito da Silva, de 8 anos, andava de bicicleta na última sexta-feira, 21/09, próximo a uma pilha de entulhos, quando se desequilibrou e caiu por cima de um vergalhão, que perfurou seu abdômen. O garoto foi socorrido e agora passa bem.
Segundo Teresinha Correa Soares, 54 anos, avó materna de Ray, o entulho era de responsabilidade da prefeitura de São João do Meriti, Rio de Janeiro: “Eles recapearam a rua e deixaram um montão de entulho e barro no meio do caminho. E onde a gente mora não tem área de lazer para as crianças, então onde os meninos vão poder brincar? Aquele entulho prejudicou o meu neto de certa forma, porque se o vergalhão não tivesse por ali, Ray teria caído somente no chão. Nunca mais quero passar por isso”, observou.
O garoto, de acordo com informações do G1, afirmou ainda sentir dores, mas está otimista com a recuperação: “Dói um pouco ainda, mas sei que vai passar. Eu fico o dia todo aqui no soro, mas também sei que é para o meu bem. Hoje eu comi um biscoito de água e sal, mas já pedi à tia [médica] uma coxinha e um guaraná natural, porque eu gosto muito”.
Já Teresinha fez questão de agradecer a Deus pelo livramento: “Foi um susto muito grande, mas hoje vendo meu neto aqui [no hospital] sem sequela grave, forte e saudável fico bastante satisfeita e grata a Deus. Foi a mão Dele que salvou o meu neto. Se não foi a mão, com certeza teve pelo menos o dedo. Porque, se não fosse isso, Ray infelizmente teria morrido”, testemunhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário