quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Editora Mundo Cristão fecha parceria com Amazon para distribuição de produtos através da internet. Confira

A Editora Mundo Cristão, uma das mais conceituadas e influentes do Brasil anunciou uma parceria com a multinacional Amazon, para a distribuição de livros em formato tradicional e digital, além dos demais produtos da editora.
Após a assinatura de contrato entre a Mundo Cristão e a Amazon, os planos eram de que a companhia multinacional de comércio eletrônico iniciasse suas atividades no dia 1º de setembro, porém houve adiamento.
O jornal Valor Econômico noticiou que agora, os planos Amazon, que trabalha com venda de produtos dos mais diversos formatos através de lojas virtuais, são de iniciar suas atividades por completo a partir de junho de 2013. Até lá, a companhia deverá atuar no Brasil vendendo apenas produtos digitais.
A Amazon deverá oferecer a partir do ano que vem, produtos de pequeno porte, como aparelhos Kindle (que funcionam como leitores de arquivos de texto digitais), CDs, DVDs, Livros, videogames e softwares.
Confira neste link os produtos da Editora Mundo Cristão, como Bíblias e outros livros publicados, que estão disponíveis na Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário