quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aline Barros desfila com sua filha no Kids Fashion, em São Paulo, apresentando sua grife “Minha Maria”

A cantora Aline Barros participou no último sábado do Kids Fashion no parque aquático Wet’n Wild de São Paulo, onde desfilou com sua filha Maria Catherine, apresentando sua grife de roupas infantis “Minha Maria”.
Com sua filha no colo, a cantora desfilou para apresentar as roupas da grife, que foi inaugurada em setembro, em uma loja localizada no shopping Barra Garden, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. De acordo com o The Christian Post, a grife lançada pela cantora traz a fusão de estilo de Brasil e Londres, que deixa as meninas com “jeitinho de princesas modernas”.
O Kids Fashion foi apresentado por Livian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, o “Didi”, e contou com a participação de Luciana Mello e sua filha Nina, do modelo internacional Miro Moreira (ex-participante do reality “A Fazenda” da Record), da atriz Suzy Rêgo (que interpretou Jaque na novela “Amor Eterno Amor” da Globo), com seus filhos gêmeos Marco e Mássimo.
Participaram também dos desfiles Duda Bündchen, sobrinha da modelo Gisele Bündchen, e os atores mirins Bruna Griphão (que interpreta a personagem Paloma, filha de Cadinho e Alexia em “Avenida Brasil”), Nicollas Paixão (que interpretou o personagem Patrick, filho da Penha, na novela “Cheias de Charme”), e Bia Passos (que interpretou Manuela, filha da advogada Ligia, na novela “Cheias de Charme”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário