segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Aplicativo “Filme Jesus” é lançado para iPhone e Android

O projeto “Jesus film”, filme produzido para evangelização agora foi disponibilizado na forma de um aplicativo para celular. O aplicativo “Jesus Film Media” é gratuito e compatível com sistema operacional Android e IOS.
Segundo o Noticia Cristiana, o aplicativo permite acessar cerca de 66 mil clipes de video em mais de 1.100 línguas. Entre os vídeos está um filme com mais de duas horas sobre Jesus e 66 partes que contam seus ensinamentos.
“O filme oferece uma maneira de se envolver em uma conversa informal sobre questões espirituais”, disse Erick Schenkel, diretor executivo da Film Project Jesus.
Segundo Schenkel, a expectativa é que o aplicativo provoque conversas sobre temas espirituais e que mais pessoas sejam conectadas com a mensagem de Jesus.
Um site também foi criado para permitir que dicas e comentários sobre o filme sejam divididos. Lá também podem ser encontrados tópicos sobre maximização de recursos do aplicativo.
Para baixar o aplicativo basta acessar o link app.jesusfilmmedia.org diretamente do smartphone ou pesquisar na App Store por “Jesus Film Media”. Segundo o distribuidor do aplicativo, em breve ele será lançado para o sistema Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário