quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Hebe Camargo: Silvio Santos ressalta ações sociais apoiadas e mantidas pela apresentadora

Conhecida por suas participações no Teleton e também em campanhas de agasalho, a apresentadora Hebe Camargo e seu envolvimento em projetos sociais foram lembrados pelo também apresentador Silvio Santos no último sábado, 29/09.
Silvio Santos ressaltou a importância da participação de Hebe no Teleton e pediu que sua memória fosse honrada com apoio ao projeto: “Quero dizer que Hebe vai fazer muita falta não só na TV brasileira, mas principalmente no Teleton… Quero pedir a todos vocês que estão chorando, tristes porque ela se foi, uma pequena contribuição para satisfazer a saúde das crianças do Teleton”, disse Silvio.
Com o Teleton, a contribuição de Hebe acontecia de forma direta, com sua imagem e recursos financeiros. Porém, existiam outros projetos menos conhecidos e de ajuda humanitária em que a apresentadora se envolvia, silenciosamente.
De acordo com a assessoria de imprensa do Revivart Ministry, “por ser uma mulher reservada e que tinha seus princípios, além de um alto carisma e humildade, sempre procurava ajudar as outras pessoas de alguma forma. Além de mostrar seu papel social ao povo brasileiro ainda foi referência na criação de muitas outras propostas sociais”.
A atriz Fernanda Pontes afirmou em seu perfil numa rede social que a felicidade que Hebe Camargo demonstrava contagiava: “Sem dúvida uma grande inspiração e uma pessoa que irradiava alegria!”.
Hebe Camargo, considerada a Primeira Dama da televisão no Brasil, faleceu no último sábado, aos 83 anos de idade, vítima de complicações de um câncer no peritônio. Dias antes, a apresentadora havia acertado seu retorno ao SBT, após um breve período como apresentadora na RedeTV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário