quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Central Gospel vai inaugurar nova loja com a presença do Pr. Silas

Há 13 anos no mercado, a Central Gospel continua inovando e ampliando suas redes no Brasil. No dia 8 de novembro, a loja de Campo Grande será inaugurada em um novo endereço, às 10h, e contará com a presença do pastor Silas Malafaia e das cantoras Jozyanne e Raquel Mello.
A nova loja terá 170m² contra os 30m² da estrutura anterior, dois andares e um espaço infantil com mesas e cadeiras para as crianças. Todas as seções serão bem divididas, facilitando a procura por produtos específicos e oferecendo maior conforto, com ar condicionado, café e água para os clientes.
A localização também é favorável ao público, já que o estabelecimento fica no calçadão de Campo Grande, um grande polo comercial da cidade, o que torna a loja mais acessível. “Circulam cerca de 300 mil pessoas por dia no calçadão. Nossa loja está sendo preparada para atender uma grande demanda”, completou Eliseu Davi, gerente da filial.
Para Eliseu, a mudança “é uma excelente oportunidade para proclamar o Reino de Deus a um número maior de pessoas, levando sempre os melhores produtos do meio evangélico”. A meta, segundo ele, já está traçada. “Esperamos superar as expectativas do público e atrair novos clientes. Vamos seguir o princípio de impactar vidas e conquistar vitórias”.
O novo endereço da loja de Campo Grande será na Travessa Ferreira Borges, nº 20, loja 8 – Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário