segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fluminense campeão: Fred e jogadores agradecem a Deus pelo tetra-campeonato brasileiro


O Fluminense Football Club tornou-se o campeão brasileiro de 2012 após vencer o Palmeiras ontem, 11/11, por 3×2.
Com os três pontos conquistados no jogo disputado em Presidente Prudente, interior de São Paulo, o time das Laranjeiras chegou a 76 pontos, não podendo mais ser alcançado pelo segundo colocado, que tem 66 pontos, faltando três jogos para o fim do Campeonato.
Durante o jogo, quando a partida estava empatada em 2×2, as câmeras da transmissão flagraram o jogador Fred fazendo um pedido em forma de oração: “Mais uma pra mim, Senhor, mais uma pra mim”. No momento seguinte, Fred chutou uma bola para fora, e minutos depois, marcou seu segundo gol na partida.
Após o final do jogo, o atacante Fred concedeu entrevista aos repórteres e agradeceu a Deus pela conquista: “Dedico esse título a todos os meus companheiros. Primeiramente, quero agradecer a Deus, porque sem Ele nada poderia ter acontecido. Só Ele pra livrar de lesões, abençoar, dar força e energia. Por isso eu estou tão feliz”, afirmou, antes de ter sua fala cortada pelo narrador Galvão Bueno.
No voo de volta ao Rio de Janeiro, os jogadores do Fluminense passaram por um susto, enquanto comemoravam com músicas e batucada. O piloto precisou realizar um pouso de emergência no aeroporto Tom Jobim, devido a uma falha no painel, que apontava uma falha no freio dianteiro da aeronave, segundo informações da Fox Sports.
O goleiro Diego Cavalieri também agradeceu a Deus pelo pouso sem maiores incidentes: “Todo mundo ficou tenso. Foi um momento de apreensão, principalmente depois de uma conquista tão importante. Mas, graças a Deus, no fim deu tudo certo, e pousamos com tranquilidade. Todos estão sãos e salvos, todos estão bem. Mais um final feliz hoje”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário