domingo, 4 de novembro de 2012

Pastor Marco Feliciano anuncia novo programa de TV em rede nacional, em formato de talk show

O pastor Marco Feliciano acertou na última segunda-feira, 29/10, os detalhes para estrear um novo programa de TV. A nova atração vem após seu último programa ter deixado de ser transmitido em rede nacional pela RedeTV!.
O novo programa se chama “Marco Feliciano”, e será apresentado em formato talk show, com entrevistas feitas pelo pastor com convidados, além da apresentação de matérias gravadas externamente.
Na primeira edição, foi apresentada a histórica do evangelista Nick Vujicic, jovem de 22 anos que devido a uma má formação congênita, nasceu sem braços e pernas, e que apesar das limitações, tornou-se um importante palestrante motivacional.
De acordo com informações do site do pastor Marco Feliciano, através das pregações de Vujicic, mais de 200 mil pessoas já se converteram ao Evangelho.
No Twitter, Feliciano comemorou a gravação do primeiro programa e agradeceu a equipe de apoio: “Parabéns a toda minha equipe pelo empenho na gravação do programa Marco Feliciano, que estreia pela CNT rede nacional em 04 de novembro, das 13h00 às 14h00”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário