domingo, 4 de novembro de 2012

Pastor Silas Malafaia anuncia que programa Fala Malafaia poderá realmente sair do ar. Assista

O programa Fala Malafaia deverá realmente sair do ar pela Band, anunciou o pastor Silas Malafaia durante a edição do último dia 28/10. Os altos custos de manutenção da atração, que vai ao ar aos domingos, 12h00, são o principal motivo.
A iniciativa do pastor Silas Malafaia de promover um programa que tratasse de assuntos cotidianos em geral sob a ótica cristã não começou bem em termos de repercussão. Na primeira edição do programa no dia 06/05, o Ibope registrou traço de audiência, que significa que menos de 58 mil televisores estavam sintonizados no programa. A segunda edição do programa foi uma homenagem ao Dia das Mães, e marcou 0,4 pontos, segundo o Ibope.
O programa teve momentos marcantes, como a entrevista do pastor Malafaia com o ministro da Pesca, Marcelo Crivella, senador e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus licenciado, além da entrevista com o pastor Joide Miranda, que é um ex-travesti.
Entre os vários temas sociais abordados pelo pastor e seus convidados ao programa, destacam-se a CPI do Cachoeira, a liberação de bebidas alcoólicas na Copa do Mundo 2014 e a entrevista com o senador Magno Malta sobre as discussões em torno do tema homofobia e o Novo Código Penal.
A informação de que o pastor Silas Malafaia deixaria o horário foi antecipada pelo jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, no último dia 18/10. Confira no vídeo abaixo a declaração do pastor Silas Malafaia sobre o possível encerramento do programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário