quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Promoção “Na Limousine com Thalles Roberto” causa polêmica e vira piada na internet: “Você na Limousine, Jesus no jumentinho”

O cantor Thalles Roberto foi mencionado numa promoção realizada por uma emissora de rádio e um portal de internet oferecendo a oportunidade de os admiradores de seu trabalho irem a um show dele de limusine, porém a repercussão do fato não foi das melhores nas redes sociais.
O cartaz de divulgação convida internautas a se inscreverem para concorrer ao sorteio da promoção de relacionamento, que em seu regulamento não prevê premiação financeira, mas sugere que a presença do cantor e a viagem na limusine serão marcantes: “Vamos te levar para o show de limousine junto com o Thalles Roberto. Será um momento inesquecível em sua vida!”.
No Twitter, a repercussão negativa entre os usuários contou com críticas à ação e piadas bem humoradas: “Na limousine com o Thalles é fácil. Quero ver louvar com a galera no fundo da Fiorino”, publicou em tom sarcástico o perfil de humor @Na_Igreja, a partir da notícia publicada no Pavablog.

-“Ir para um show de Thalles Roberto de Limousine… Será um momento inesquecível em sua vida!” Idolatria, tá na cara! – comentou o pastor Anderson Alcides através de seu perfil no Twitter.
As críticas ganharam ainda, um tom de indignação com a informação: “Thalles ta perdendo o foco do que é Louvar a Deus!”, escreveu um internauta, comentando a notícia através de seu perfil no Facebook.
Confira abaixo o cartaz da promoção:

[Atualizado]

 

Confira abaixo a íntegra da nota enviada pela assessoria do cantor Thalles Roberto:
O cantor e pastor Thalles informa por meio de sua assessoria de imprensa que não está realizando qualquer tipo de promoção referente à passeio em limusine ou similar. TODA E QUALQUER PROMOÇÃO, AGENDA E NOTÍCIAS OFICIAL SÃO publicadas primeiro neste site.
Somente depois da repercussão nas redes sociais Thalles tomou conhecimento desta promoção. “No dia que eu entrar em uma limusine com um fã para ir em um show, pode dizer que eu estou doido e jogar uma pedra na minha cabeça, jamais faria isso, sou pastor de ovelhas, não artista”.
Segundo Thalles, o responsável por esta agenda em sua equipe entrou em contato com a organização do evento informando que ele NÃO vai participar de nenhuma programação deste tipo. Mesmo que tenham feito sem qualquer autorização oficial dele.
“Nem todos que dizem Senhor, Senhor vão entrar no reino dos céus. Quando nos tornamos pessoas públicas esse tipo de informação se espalha sem tomarmos conhecimento. “Eu não sou artista, sou pastor. As pessoas que me acompanham não são fãs, são ovelhas. Tenho muito respeito e temor pelo chamado que o Senhor me confiou”, finaliza Thalles.

Um comentário:

  1. eu entendendo perfeitamente o que o Thalles quer dizer, mais tem pessoas que não entende, ou finge que não entende e da com a lingua nos dentes.... Deus tem conhecimento dos corações de cada um.

    ResponderExcluir