quarta-feira, 12 de junho de 2013

Valdirene, periguete de Amor à Vida, iniciará sua conversão em fiel evangélica nos próximos capítulos da novela


A personagem Valdirene, da novela Amor à Vida, deverá se converter ao Evangelho nos próximos capítulos do folhetim.
O autor Walcyr Carrasco anunciou, antes do início da novela, que essa personagem se transformaria de periguete em uma fiel evangélica. Segundo os veículos de imprensa especializados no tema, esse processo deve ser iniciado nos próximos capítulos.
Valdirene vive à busca de um homem bem sucedido financeiramente, por influência da mãe. Embora tratada de maneira cômica até agora, os insucessos da personagem trarão infelicidade e, depois de receber uma Bíblia como consolo e se envolver em mais uma enrascada, a personagem decidirá por se tornar fiel de uma igreja evangélica.
Carrasco afirmou que, por sua proximidade com a religião (alguns parentes do autor são evangélicos), trataria do tema “com carinho”, seguindo linha oposta das últimas tramas da Globo, que usaram estereótipos para falar dos evangélicos, e causaram irritação no meio.
De acordo com o Yahoo!, após tentar engravidar de um cirurgião plástico, Valdirene recebe uma Bíblia de uma conhecida. Antes de largar a vida de periguete, ela chega a ser presa por estar acompanhando um traficante, e depois de esclarecer os fatos à Polícia, busca uma igreja evangélica para mudar de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário