domingo, 4 de agosto de 2013

Modelo deixa carreira de sucesso na Victoria’s Secret para investir em marca de roupas “Inspirada por Deus”


A ex-modelo da Victoria’s Secret, Kylie Bisutti, lançou uma linha de roupas que busca, segundo ela, levar a Palavra de Deus de volta para as escolas públicas mostrando versículos bíblicos em jeans, camisetas, tops e acessórios. Essa linha de roupas será lançado pela marca recém criada God Inspired Fashion (Moda Inspirada por Deus, em tradução livre).
- A ideia da ‘God Inspired Fashion’ é espalhar a palavra de Deus em todos os lugares e tornar mais fácil para os cristãos compartilhar sua fé e o amor de Deus. E isso é realmente o que o mundo precisa agora – disse Bisutti, no anúncio do lançamento da marca.
Bisutti, junto à Angie Geada, CEO da empresa, afirma que a marca bem para abalar um mercado de moda saturado, com a intenção de ajudar a reverter o declínio moral vigente nas escolas e na sociedade. Elas afirmam ainda acreditar que existe uma correlação entre a remoção da palavra de Deus na rede pública de ensino com a deterioração da unidade família americana.
- As escolas públicas podem definir um código de vestimenta para seus alunos, mas os códigos de vestimenta (exceto quando uniformes são obrigatórios) não podem restringir estudantes de expressar a sua fé através em suas roupas – disse Frost, no comunicado.
- Como cristãos, somos chamados a compartilhar a verdade com todos. Se aproximar de pessoas na rua pode ser difícil para alguns, mas quando você usa a palavra de Deus e as pessoas se aproximam de você por causa isso, partilhar sobre seu relacionamento com Deus se torna mais fácil – completou.
De acordo com a empresa, a finalidade do uso de versículos bíblicos nas roupas não é apenas o de espalhar o evangelho, mas que também poderia ser a primeira introdução à palavra de Deus para algumas crianças. De acordo com o The Christian Post, eles afirmam ainda que esse pode ser um meio par resolver o problema da violência escolar.
- Bullying é também um grande problema para muitos dos estudantes em nosso país e, se alguma coisa pode mudar o coração de um valentão, é a palavra de Deus – afirmou Stevi Baker, responsável pelo departamento de roupas infantis da God Inspired Fashion.
Kylie Bisutti diz ainda que espera que a God Inspired Fashion ajude a alavancar o avivamento entre os crentes, que vão usar a linha de roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário