domingo, 4 de agosto de 2013

Pastor Oséas Silva apresenta seu segundo CD, “Meu Nome é Vida”


O cantor e pastor Oséas Silva está lançando o CD “Meu Nome é Vida”, através da gravadora Dos3Music.
Este é o segundo álbum solo do cantor, que é integrante do Renascer Praise. O disco foi gravado ao vivo em Votorantim, cidade do interior de São Paulo.
“Meu Nome é Vida” traz onze músicas de louvor e adoração em seu repertório, e de acordo com a assessoria de imprensa da gravadora, refletem as experiências de vida do cantor.
“Neste novo projeto,caminho na linha ‘worship’ e as letras contam a minha vivência nos cultos da igreja, e experiências de milagres que presenciei ao longo desses dois anos de trabalho solo. Minha alegria é enorme ao falar desse ‘segundo filho’ que acaba de nascer”, declarou o cantor Oséas Silva.
A produção musical foi desenvolvida pelo cantor em parceria com Jesse Barbosa, e contou com a participação dos músicos Ted Furtado, Cleverson Silva, Ronaldo Gomes, Felipe Cruz, Rafinha Di Laia, Déio Tambasco, Robinho Tavares e Esdras Gallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário