quarta-feira, 28 de maio de 2014

Apresentador quer fazer campanha contra bancada evangélica Leão Lobo é demitido da CNT e se revolta contra igrejas

O apresentador Leão Lobo não esconde sua opção pelo estilo de vida homossexual. Conhecido por seus programas no rádio e na TV, ele já trabalhou em várias emissoras, quase sempre comentando sobre a vida das celebridades.
Ele é um dos muitos demitidos da rede de TV CNT, onde estava há cinco anos.  A Igreja Universal passou a arrendar 22 horas da programação da emissora. Com isso, ele ficará fora do ar e revela sua indignação por sai novamente de um espaço que foi cedido a alguma igreja.
“É terceira vez que os evangélicos cruzaram o meu caminho e acabam com meu trabalho. Eles estão fechando o cerco e a comunicação brasileira está correndo um sério risco”, dispara.
Segundo Leão, quando ocorre de uma igreja assumir uma emissora de TV a informação e a diversão dos telespectadores fica comprometida. Mesmo tendo trabalhado na Rede Record, não poupa críticas ao ex-patrão: “Acredito que uma pessoa que diz, como o Edir Macedo disse, querer construir a Globo das igrejas, não dá para ser levada a sério. Ele não paga imposto, ganha muito dinheiro fácil. Ele está aí para apenas comprar e comprar.”
Embora não cite nomes de quem o apoiaria, ele ameaça: “Estou sinceramente pensando em unir meus amigos apresentadores, radialistas e funcionários de TV e rádio e fazer um movimento contra essa bancada evangélica, que é imensa e dominante no governo. É ruim não só para nós que trabalhamos, mas para o brasileiro todo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário