sexta-feira, 30 de maio de 2014

Jovem esquarteja o próprio cachorro e joga dentro de igreja evangélica durante culto

Na noite do último domingo um jovem de 18 anos jogou dentro de uma igreja evangélica os pedaços de um cachorro que ele havia esquartejado. O caso aconteceu na cidade de Ipiguá, em São Paulo.
De acordo com o site Diário Web, o rapaz matou o cachorro, que era dele, após uma briga com sua esposa, na qual a agrediu fisicamente. Após matar e esquartejar o cachorro, ele levou o animal até uma igreja evangélica, onde estava acontecendo um culto, e abandonou os pedaços do corpo do animal sobre o altar.
Segundo a polícia o rapaz, que foi identificado como Guilherme, estava bêbado no momento em que entrou na igreja. Testemunhas afirmam que ele carregava, além do cachorro, uma garrafa de cerveja e uma faca de açougueiro. A polícia foi chamada para atender ao caso, mas quando chegou ao local o rapaz já havia fugido.
Um morador da região, que não quis se identificar, relatou que conhece o jovem desde criança e ele nunca foi uma pessoa agressiva. Porém, conta que seu comportamento teria mudado após ele se envolver com o uso de drogas.
- Infelizmente, ele caiu nas drogas e não estamos mais reconhecendo ele – afirmou a testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário