terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

estudo tema pais procuram seus filhos!!! lucas 2.41.52

e comum encontra-se cartazes que expoem fotos de crianças que desapareceram ministeriosamente. os pais ficam desesperados, sem saber a quem recorrer ou onde procurar.
jose e maria levaram um susto quando constataram que seu filho nao estava na caravana que
voltava da festa da pÀscoa.depois de indagar daqui e dali, o unico jeito era voltar para jerusalem. durante tres dias, jose e maria viveram a dor e a amargura de muitos de hoje. filnalmente, encontraram o menino num dos patios do templo, participando da reuniao dos mestres da lei.
para jesus, nao havia nada de errado.entendia que era ali que deveria estar: na casa do pai.
oxala, todos os filhos perdidos pudessem ser encontrados no templo .pena que hoje,muitos filhos passam longe do patio e do altar da igreja. se voce e pai ou mae, saiba que o altar do senhor continua ali, alem do batismo,pode-se desfrutar do perdao, da bensao da santa ceia e do consolo da palavra. o templo e o lugar dos filhos prodigos que pediram as contas e pudeseram tudo a perder. ali retornam aos braços do pai e encontram o lar do amro, da festa, do perdao e da comunhao. a proposito, voces, pais e filhos, conhesem bem os patios e o altar da sua igreja? ah! se todos pudessemos entoar com convicçao o hino sacro:''' como eu te amo
o teu templo/como e bom vir aqui/ com alegria e ti eu canto/oh! meu deus salvador'''.


fica na paz ass pablo gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário