domingo, 4 de abril de 2010

tema andando sem rumo? (deuteronomio 2-1- 15)


voce ja se sentiu triste e desanparado? ja sentiu dor e decepção? ja sofreu angustias e anciedade? sao sentimentos q nos invadem e,por vezes,nos dominam e nos fazem sentir como se estivessemosa beira da morte,.sem saida sem direção.quando estamos nessa situação e dificil tomar uma decisão,pois não sabemos exatamente o que estamos fasendo,onde estamos pisando,que destino estamos escolhendo.
em momentos assim precisamos de um norte, de alguem que aponte o caminho,que mostreuma direção,que de a esperança de que vale a pena caminhar,corre,lutar,para vencer .mas quem pode ajudar?
se olharmos ao redor, para as pessoas que nos cercam,sempre encontramos alguem que pode nos oferecer respostas provisorias.
resposta e ajuda definitivas, no entanto,somente encontramos em DEUS.somente nele temos uma mão firme, segura decidida,que aponta o caminho por excelencia:JESUS CRISTO.o caminho essencialmente espiritual,mas não tira os nosso pes do mundo em que vivemos alem. de nos levar para DEUS ele,tambeme exemplo de vida,na qual podemos buscar orientação para os diversos momentos em que nos sentimos sem rumo,desorientados e perdidos.
quando voce sentir-se sem rumo pergunte-se:que JESUS faria em meu lugar? na biblia voce encontrará respostas surpreendentes.
e lembre-se : o senhor e minha luz e minha salvaçao.a quem temerei?
ele ilumina os meus pes e da luz ao meu caminhar. ele guia meus passos e da rumo firme e seguro para a minha vida. que o senhor te abençoe e te guarde ass pablo gomes

Um comentário: