quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

biografia de Bill Hybels


William Hybels (nascido em 1951, Kalamazoo, Michigan) é o fundador e pastor sênior da Igreja da Comunidade Willow Creek em South Barrington, Illinois, um dos mais frequentado igrejas na América do Norte, com uma freqüência média de 17.115 a partir de 2003.

A igreja foi classificada como o mais influente da Igreja na América para a durar vários anos, em uma pesquisa nacional de pastores.

Ele é o fundador da Willow Creek Association e criador da Global Leadership Summit. Hybels é também um autor de uma série de livros cristãos, especialmente sobre o tema da liderança cristã.




Hybels e Willow Creek Church

--------------------------------------------------------------------------------

No início dos anos 1970, Hybels estudava no Trinity International University (então denominado Trinity College), quando Gilbert Bilezikian, um professor, contestou a aula sobre uma base de Atos 2 igreja. Hybels foi cativada com a visão e abandonou o seu negócio para as aspirações ministério.

Em 1971, Bill Hybels, pastor da juventude em Park Ridge's South Park Igreja, iniciou um grupo de jovens com o amigo Dave Holmbo chamado Filho Cidade. Modern música, dramático skits e multimédia foram combinados com estudos bíblicos relevantes no idioma ajudou a grupo crescer 25-1200 em apenas três anos.

Depois de 300 jovens esperaram na linha para ser levado a Cristo em um serviço em Maio de 1974, Hybels começou a sonhar e outros líderes de formar uma nova igreja. Os inquiridos da comunidade para descobrir por que as pessoas não estavam próximos à igreja. Comum respostas incluíam: "Igreja é chato", "eles estão sempre a pedir dinheiro", ou "não gosto de ser baixo para pregou." Estas respostas moldou a abordagem do grupo à nova igreja.

Em outubro, 12, 1975, o grupo realizou o seu primeiro serviço Palatine's Willow Creek Theater. 125 pessoas assistiram ao serviço. A renda e outros custos foram pagos para 1200 com cestos de tomates, vendidos de porta em porta por 100 adolescentes. Hybels falou sobre "Novos começos" Dentro de dois anos a igreja tinha crescido para 2000.

Desafios em 1979 levou a uma recommissioning da visão da Igreja a ser mais amplo e mais profundo do que antes. Hybels desculpas para o exemplo do seu calendário implacável e excessiva sobre graça. "Nós criamos todas as nossas estruturas liderança e metas de crescer de pleno funcionamento Atos 2 comunidade, em oposição a apenas uma máquina que não evangelizadora unidade estabelece as raízes profundas e fazer todas as outras coisas que é suposto fazer."

Em 1981 a Igreja se mudou para sua atual localização em South Barrington. Em 2000, 15.000 foram atendidos mais de seis horas semanais de serviços em uma semana de serviços 352000-quadrado-pé (32.700 m2) edifício. Em 2005, o novo Centro de Culto foi aberta. Com uma capacidade de 7200, o estado-da-arte auditório é o maior teatro nos Estados Unidos e da igreja médias atualmente 20.000 participantes por semana, o que a torna a segunda maior igreja na América.

Em 1991, preocupações com a grande comunidade da Igreja manutenção levaram à adopção de uma abordagem baseada em células. A igreja já possui mais de 2600 grupos centrados em uma ampla gama de necessidades.

Willow Creek Comunidade Igreja tornou-se conhecido como o prototípicos megachurch, com modernos culto, drama e mensagens focada em direção ao unchurched. Willow Creek da semana quatro serviços estão "seeker sensitive", com o meio da semana "nova comunidade" serviços de ensino para os fiéis. A meio da semana serviço foi encerrado na Primavera de 2008. Em seu lugar, há uma ampla gama de classes de chegar a todos os goers igreja em seu nível de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário