quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A CONSTANTE PRESENÇA DE JESUS EM SUA VIDA capitulo 8 (silas malafaia) adquira os livros!!

CAPÍTULO 8
A CONSTANTE PRESENÇA DE JESUS EM SUA VIDA

Não basta apenas ouvir falar de Jesus ou sentir Sua presença gloriosa quando vamos à igreja prestar um culto a Deus. Precisamos sentir a presença de Jesus em todos os momentos, desde a hora em que acordamos até o momento em que vamos dormir e até durante o nosso sono. Precisamos da companhia e da direção dele. É isto que significa ser templo do Espírito Santo: presença constante de Deus; comunhão com Ele. E essa comunhão deve aprofundar-se cada vez mais, até ser "dia completo".
Buscando a presença de Jesus
O Senhor Jesus Cristo disse em João 8.31,32, 35:
Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Ouça a voz do Espírito Santo falando ao seu coração e mostrando-lhe a verdade que há tantos anos você tem procurado! Só Jesus é a verdade que liberta. Você não precisa trocar de religião. Você precisa é de Jesus, a verdadeira religião, Aquele que religará você a Deus e lhe dará uma vida abundante!
Ele, por intermédio do Seu Espírito, irá morar em seu coração a partir do momento em que você o confessar como o único Salvador e Senhor de sua vida.
Se você ainda não é cristão, aceite Jesus Cristo como o único Salvador. Entregue a sua vida a Cristo hoje mesmo. Ore ao Senhor, pedindo a libertação dessas cadeias malignas que oprimem e destroem a sua vida!
O Espírito Santo o convida a sair desse caminho de trevas e recomeçar a jornada de fé que o conduzirá para o céu de luz, a vida eterna e a vitória em Cristo!
Você tem o privilégio de escolher seguir o caminho da vida eterna ou o caminho da morte eterna. A decisão é sua. Então, se hoje você ouvir a voz do Espírito Santo, não endureça o seu coração! Opte pelo caminho da salvação em Cristo!
Deus o está chamando com amor. Só Ele tem o poder de conduzi-lo mansamente às águas tranqüilas, fazê-lo caminhar pelas veredas da justiça e refrigerar a sua alma com a Sua extraordinária presença em meio à aridez do deserto das aflições. Mas você precisa fazer a sua parte.
Não espere para se arrepender de seus pecados e aceitar Cristo quando estiver com a saúde debilitada, prostrado em um leito de hospital entre a vida e a morte! Deus tem muitas bênçãos a conceder-lhe nesta terra! Não endureça o seu coração nem aja de maneira impensada; escolha Cristo por amor!
Não espere Deus levá-lo para uma situação extrema, a oportunidade é agora! Não fique preocupado em saber como irá consertar as coisas erradas em sua vida, deixe tudo por conta de Jesus, pois só Ele tem poder para salvá-lo!
Saia do lugar tenebroso onde você se encontra, e venha para os pés de Jesus Cristo. Escute a voz de Deus, sinta a extraordinária presença dele proporcionando-lhe renovo espiritual e um novo estilo de vida. Ore, pedindo que o Senhor faça uma obra maravilhosa em sua vida.
Não se importe com a opinião dos outros ou se alguém irá depreciá-lo porque você decidiu confiar sua vida e seu futuro ao Senhor. Humilhe-se perante Ele para que, a Seu tempo, Ele o exalte, e as promessas do Senhor se cumpram em sua vida!
A Bíblia diz que há uma festa no céu por um pecador que se arrepende (Lucas 15.7). Isso demonstra quanto amor Ele tem por nós!
Faça uma confissão pública para que os demônios escutem. Diga: "em nome de Jesus, peço perdão a ti, Deus, pelos meus pecados e aceito teu filho como o Senhor e Salvador de minha vida, porque eu quero fazer a tua vontade daqui para frente".
Quando você faz essa confissão pública de fé, Jesus Cristo, no mesmo instante, intercede ao Pai por você e, a partir de então, você é transformado e liberto (Mateus 10.32).
A Bíblia diz em Romanos 10.9:
Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.
Ore agora em pensamento se estiver em algum local público, viajando de ônibus ou dentro de um carro! Em Sua onisciência, Deus penetrará na sua mente, tirando dela todo o pecado.
Ore, em voz alta ou em pensamento, reconciliando-se com o Senhor dos senhores: "Deus, perdoa os meus pecados, entra na minha vida e me ajuda. Eu li a tua mensagem por meio deste livro e creio que a tua extraordinária presença é poderosa para me transformar e libertar. Senhor, eu entrego a minha vida em tuas mãos e recebo a tua vitória. Pela fé, a partir de agora, pertenço a Jesus Cristo e Satanás não poderá impedir as obras maravilhosas do Senhor em minha vida. Escuta a minha oração e atende o meu pedido, abençoando a minha vida. Eu te agradeço em nome do Senhor Jesus, Amém”
Se você orou com sinceridade, disposto a obedecer ao chamado que Deus tem para você e cumprir o que Ele manda, alegre-se por sua vitória e agradeça a Deus por ter ouvido o seu clamor!
Em Apocalipse 3.5, está escrito:
O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
Se você recebeu Jesus, você já pode declarar a sua vitória, pois Satanás, o príncipe deste mundo, perdeu mais uma vez. Ele não tem poder para continuar aprisionando a alma que confessou publicamente o Senhor como Salvador.
A partir de agora, rejeite as acusações e as mentiras do diabo de que não adianta tentar, que não há mais chance ou solução para o seu problema. O Senhor quer restaurar e mudar a sua vida, perdoar os seus pecados, libertá-lo dos vícios, ter comunhão com você, ser o seu amigo e companheiro de todas as horas e morar em seu coração. A presença de Jesus em sua vida é a garantia de perdão, paz, alegria, socorro, mudança para melhor e vida eterna!
Em nome de Jesus, receba esta palavra profética da parte do Espírito Santo ao seu coração.
Voltando aos caminhos do Senhor
Se você conhece a Palavra de Deus e, por algum motivo, está longe da comunhão com o Senhor e a Igreja, saiba que Jesus não o abandonou. Foi você que se afastou. Ele o ama e está esperando você com os Seus braços abertos, para restaurar a comunhão com você. Hoje, Ele deseja perdoar os seus pecados, recebê-lo de volta em Seu aprisco e restaurar a sua vida.
Se você tem servido a Deus desde a sua infância, mas por algum motivo se afastou dos caminhos da salvação, o Senhor está concedendo-lhe oportunidade de retornar à Sua maravilhosa presença.
Talvez você tenha cometido pecados de que nem mesmo a sua família tenha conhecimento. Porém, a Bíblia diz que não há nada encoberto diante dele.
Não há criatura alguma encoberta diante dele; antes, todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.
Hebreus 4.13
O Espírito Santo está dizendo que a sua chance de sair desse charco de lodo é agora! Entre pela porta estreita da salvação! Atente para o que disse Jesus em Mateus 7.13:
Entrai pela porta estreita, porque larga é aporta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela.
Saiba que é Deus quem o tem levado a ler esta mensagem, porque Ele tem um propósito especial para você e para a sua família. Ele quer algo mais de você.
E preciso você aceitar a Palavra de Deus pela fé e permitir que o Senhor faça uma grande obra em sua vida. Ele está esperando a sua decisão, mas se você rejeitar os propósitos divinos será réu de juízo, conforme está escrito em Apocalipse 20.12.
Então, se você conhece a verdade e já ouviu muitas vezes a mensagem de Deus, não hesite em reconciliar-se com o Todo-poderoso, pois Ele julgará cada um pelas coisas que estão escritas nos Seus livros.
O Senhor espera que você faça como Josué: sirva a Deus de todo o seu coração e com toda a sua família (Josué 24.15).
Faça um propósito neste momento de servir a Jesus fielmente, amando-o com todo o seu entendimento, obedecendo ao primeiro grande mandamento de Deus:
Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
Marcos 12.30
Continue na presença de Jesus
Se você já é um cristão temente a Deus e obediente à Sua Palavra, continue servindo a Ele com amor e fidelidade, certo de que Ele tem cuidado de você e cumprirá tudo aquilo que lhe prometeu.
Se tem clamado pelo socorro divino, faça como a mulher Cananéia e o cego de Jericó: continue buscando a presença de Jesus, clamando, orando e crendo num milagre! Ore: "Jesus, tem misericórdia de mim! Não permaneça calado. Fala comigo. Instrui-me! Guia-me à verdade! Mostra-me a solução!"
E lembre-se de que você é precioso aos olhos do Senhor! A Bíblia diz que somos como a menina dos olhos de Deus (Provérbios 7.2).
A extraordinária presença de Deus é gloriosa e transformara o ambiente do seu trabalho, restaurará a paz e a tranqüilidade no seu lar, fará acontecer milagres tremendos e libertará o oprimido pelo diabo.
Como ministro de Deus eu profetizo a sua vitória e o milagre esperado! Deus está falando que nos próximos dias o Senhor vai manifestar o Seu poder e fazer maravilhas em sua vida.
Receba esta palavra profética da parte do Senhor para você e glorifique o nome dele, porque a presença de Jesus em sua vida é a garantia de que tudo aquilo que Deus lhe prometeu será cumprido no devido tempo.
Que o Senhor o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário