domingo, 12 de dezembro de 2010

estudo perto ou longe!!

Deus esta perto ou longe Moisés responde que ele esta perto quer que nós também
Esteja-nos perto dele.
A primeira constatação é triste neste sentido : o pecado nos afasta do senhor .””como sendo o afastamento ou desligamento da vontade de deus e, por extensão, dele próprio.
Por outro lado, se o pecado afasta , como é bom saber que o pai tomou a iniciativa para nos trazer de volta. Ele veio ao nosso encontro .já para adão , por exemplo ,perguntou “”onde você está “” ele também inspirou pessoas a escreverem a bíblia ,revelando a si as nossas culpas
Remover o pecado ,ou seja , o que o separa dele. Precisamos confiar que o senhor está perto ,pois esta e uma promessa que ele mesmo fez.
Muitas vezes somos tentados a pensar a sentir , pelas dificuldades da vida ,que ele não esta . exemplo disso ,temos no domingo de pascoa ,com Maria Madalena que de tão triste
Não reconheceu que jesus estava vivo diante dela .quantas vezes, as lagrimas nos impedem de reconhecer o quanto deus está próximo, um dia, veremos deus face a face ,hoje o vemos apenas com os olhos da fé .naquela dia , estaremos mais perto do nosso senhor do que nunca.
Deus está perto ,que você esteja perto dele também. Que cantaremos com o poeta santo santo santo e tu meu deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário