terça-feira, 11 de janeiro de 2011

biografia de patricia rafael


Patricia Rafael nasceu em Americana no dia 13 de Junho de 1977, seus pais se converteram ao Senhor Jesus quando ela tinha três anos de idade e desde o ventre de sua mãe, o Senhor Jesus a escolhera para uma grande benção, um chamado especial.
Aos cinco anos de idade ela já louvava ao Senhor e sentia sua presença de uma forma muito especial.
Na sua adolescência, fazia parte de um grupo de louvor da igreja e também com participações solo adorava ao Senhor de uma maneira abençoada.
Casou-se no ano de 1994 e ao lado do seu esposo aprenderam caminhar juntos na dependência de Deus.
Patrícia tem duas filhas Gabi e Belinha que são verdadeiras jóias! Presente de Deus para sua vida e de seu esposo.
Sempre pautada na palavra de Deus, novas experiências foram adquiridas em sua vida espiritual e entendeu perfeitamente que Deus estava lapidando e preparando seu caminho.
O desejo de ir além, fez com que ela assumisse um compromisso ainda mais sério com o Senhor Jesus e através de várias experiências com Deus veio o amadurecimento na fé.
Em 1998, começou a compor e as experiências vividas e as vitórias alcançadas eram expressadas em louvor e adoração.
No ano de 2007, o chamado foi selado no Senhor e o primeiro passo para a grande benção foi dado, confiando totalmente no Deus do impossível.

“Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém”
Romanos 11:36

A CURA

Em outubro de 2000, começou a sentir dificuldades para cantar. Percebia que algo estava raspando em sua garganta e em consulta médica, descobriu que estava com calos nas cordas vocais.
Estava no inicio de sua segunda gravidez e nenhum tipo de medicamento poderia ser tomado para não correr risco de um aborto. Já estava praticamente sem voz e a solução indicada pelo medico foi que ela deveria parar de cantar.
Pela visão médica, após a recuperação do parto, iria ser necessário passar por uma cirurgia para remover os calos das cordas vocais, mas pela fé, sua visão era que, a única cirurgia a ser feita seria pelo médico dos médicos, o Deus do impossível
Foram noites e noites sem dormir a espera de um milagre.
Já havia passado por várias experiências com Deus e essa era mais uma em que ela acreditou de todo seu coração que o impossível pela fé aconteceria. E aconteceu !!!
Para a glória de Deus foi curada ainda grávida de 7 meses, enquanto cantava no grupo de louvor, lembra que nesse momento percebeu a presença de Deus de uma forma surpreendente. Sentiu um gosto de sangue em sua boca e quando terminou o louvor, tomou um copo de água e para sua surpresa e a glória de Deus, não sentiu mais os calos, eles não estavam mais lá.
Enquanto adorava, Deus a curava, foi uma das experiências mais linda na vida da cantora.

“Ora a fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem”.
Hebreus 11:1


A PROMESSA

Em 2003 recebeu um convite para cantar na igreja Assembléia de Deus, um culto abençoado. A presença de Deus pairava sobre aquele lugar como uma brisa suave e no meio dos louvores aconteceu algo muito especial. Enquanto adorava a Deus, uma jovem dirigiu-se até ela com voz profética do Senhor dizendo:
”Busca-me de todo coração, e Eu enviarei a sua voz nos quatro cantos desta terra. Apenas busca-me de todo coração”.
Patrícia entendeu perfeitamente que Deus falava através daquela jovem, que Ele estava chamando para um compromisso ainda mais sério.
Primeiro vieram as composições, depois a cura e agora Deus promete enviar a sua voz aos quatro cantos desta terra.
Deus tem grandes bênçãos para esta adoradora, que ela seja seu instrumento e que através de seus louvores muitas almas sejam alcançadas para a glória do Pai!
Hoje, Patrícia compartilha com você, suas experiências, alegrias e um novo fôlego de vida, através do seu primeiro CD “ Um novo dia”.
Também te convida para uma vida de compromisso verdadeiro com o Senhor e para uma adoração sincera, genuína e que com certeza tocará profundamente o coração do Pai.

Deus tem compromisso com quem tem compromisso com ele.

O nosso Deus é o Deus das promessas, e ele as cumpre firmemente cada uma delas, para sua glória e nossa edificação.

“Não duvidou da promessa de Deus, por incredulidade; mas pela fé se fortaleceu, dando glória a Deus, estando plenamente convicto de que ele era poderoso para cumprir o que prometera”.
Romanos 4: 20 e 21


para mais informaçoes assecem www.patriciarafael.com uma benção

Nenhum comentário:

Postar um comentário