quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Release:

O Ministério Elizeu Cruz e Coral Nissí lançam seu primeiro trabalho com o objetivo de pregar a mensagem de Jesus Cristo em todos os lugares através da música.

Os músicos săo de Paulínia, interior de Săo Paulo. No total săo 13 cantores e 4 instrumentistas que compőem a equipe.

O estilo musical alterna entre o pop/Rock e pop/Black, com músicas de autoria própria e participaçăo de vários músicos e cantores da regiăo de Campinas.

O Objetivo do ministério é alcançar os quatro cantos deste país e declarar que Jesus Cristo é o Senhor e podemos viver uma vida de fé e comunhăo com Ele.

Acreditam que existe um novo tempo e é agora em que Cristo levanta uma geraçăo de adoradores que farăo a diferença năo apenas porque cantam, mas porque vivem o que cantam.

Nome das faixas do cd
1.Geraçăo de adoradores
2.Eu sou livre
3.Quando eu Clamar
4.Em tua presença
5.Nome de Jesus
6.Deus é Bom
7.Já năo vivo eu
8.Eis-me aqui
9.Dependo de ti
10.Novo Tempo
11.O motivo da minha cançăo
12.Porque Ele vive
13.Nome de Jesus - REMIX

Contato: 19 3884-1021 / 9247-6460 / www.elizeucruz.com | www.myspace.com/elizeucruz

Selo/Gravadora: independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário