quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Thiago Grulha meus passos no tempo novidade!!!

Release:

Meus passos no tempo é o terceiro disco da carreira musical do
cantor Thiago Grulha, que além de ser músico, tem sido reconhecido
nacionalmente como poeta e pregador inspirado pelas escrituras sagradas.

Este projeto é o registro cantado das mais profundas reflexőes do
compositor (que assina a criaçăo de 9 das 12 faixas presentes no álbum, com
exceçăo de "Poder pra Salvar", "És Fiel" e "O Choro") que aborda de forma
simples o percurso de uma vida comprometida com Jesus e seus propósitos.

Com forte influęncia do rock britânico, Meus passos no tempo traz melodias
marcantes em cançőes de forte teor Pop-Rock, envolvidas por arranjos que
prezam a sonoridade, mantendo a formulaçăo de banda como de costume nos
trabalhos do artista.

O álbum conta com participaçőes de Leila Francieli (Nada Poderá) e Fellipe
Magalhăes (És Fiel), tem arranjos de PC Baruk, Leandro Rodrigues e Thiago
Cutrim e a produçăo musical é assinada por PC Baruk. Mais um lançamento
Salluz Productions que promete nivelar por cima a qualidade da música
gospel desta geraçăo.

Nome das faixas do cd:
1- Nostalgia
2- Vivo para Ti
3- Poder pra Salvar
4- És Fiel
5- Nada Poderá
6- Eu vou Te encontrar
7- Choro
8- Comigo Vai
9- Caminho
10- Tempo para amar
11- Năo é o fim
12- Nostalgia (Bonus Track)

Contato: 11 2093-4122 / 11 2093-4363 / www.thiagogrulha.com.br

Selo/Gravadora: Salluz Productions

Nenhum comentário:

Postar um comentário