quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Para incentivar fiéis a doarem mais, Pastor surpreende e doa 100 dólares aos fiéis durante culto

Uma ação inusitada de uma igreja da cidade de Lancaster, no Estado de Nova York (Estados Unidos) chamou atenção da mídia de todo o mundo. O Pastor Christopher Baldwin, da Igreja Vine Wesleyan Church, doou 100 dólares a cada família que esteve presente no culto do último Domingo.
As 85 famílias presentes no culto, receberam um envelope ao chegar à igreja, e só ficaram sabendo do conteúdo após o final do culto.
A iniciativa do Pastor aconteceu após ele observar que durante as festas de Halloween que a Igreja organizou, diversas pessoas estavam sem casacos, sentido frio. Segundo o Uol, para incentivar os membros da igreja a praticarem o hábito de doarem coisas que os necessitados precisam, Baldwin resolveu doar o dinheiro às famílias presentes no culto. “Quando demos o dinheiro, dissemos que aqueles que precisam podem ficar com ele. Mas, queremos que cada um ore e pergunte a Deus onde que o dinheiro deve ser direcionado”, contou o Pastor.
A iniciativa, aparentemente funcionou, pois uma das presentes, Karen Fohl, afirmou que pretende duplicar o valor e enviar para uma Instituição na cidade de Buffalo, segundo informou o Portal Padom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário