domingo, 18 de dezembro de 2011

Home Notícias Artigos Música Cinema Anunciar VC no Caldas Gospel Ousado, Pastor quer transformar casa de strip-tease em igreja

O pastor Art Hage teve uma ousada ideia: transformar um clube de strip-tease em uma igreja, e para isso, está buscando recursos para que o local, que está vazio após a casa de shows Pink Pony perder sua licença de trabalho, seja reformado.
O espaço, que está vazio, fica na cidade na Virginia Ocidental, nos Estados Unidos, e segundo o jornal local “Charleston Gazette”, o pastor tem esperança de que usando o espaço para uma igreja, o bairro possa ser melhorado: “Ele tem uma má reputação e nós sentimos que poderíamos melhorá-lo”, afirmou Hage, que está buscando recursos da ordem de 795 mil dólares para a reforma.
O clube foi fechado após uma série de incidentes envolvendo roubos a clientes, e no caso mais emblemático, um homem foi drogado e teve sua maleta, com 500 mil dólares, roubados. Dois funcionários do local foram acusados do roubo, e apesar de o dinheiro ter sido recuperado, a casa de strip-tease teve sua licença cassada. A Justiça negou o pedido dos proprietários para reabrirem o estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário