domingo, 18 de dezembro de 2011

Pastor afirma que recebeu “revelações divinas” após Jesus ter habitado seu corpo por três dias

O Pastor e escritor John Meacham, da Igreja de Cristo, afirmou em seu novo livro que Jesus habitou seu corpo por três dias e que durante essa ocupação corporal de Jesus, ele foi cheio do amor de Cristo por seu Pai e a preocupação que Jesus tem em relação à igreja.
O livro, intitulado “Divine Revelation: a call from Christ to join the armies of Heaven” (em tradução livre, Revelação Divina: um chamado de Cristo para me unir aos exércitos do Céu) traz o relato de John dos dias em que foi hospedeiro de Jesus: “Meu corpo parecia leve como uma pluma, semelhantemente ao que senti na manhã que eu ouvi Deus falar comigo de uma nuvem de fogo. Minha mente estava limpa do meu passado e livre das preocupações dessa vida. Senti Jesus habitando em mim e que eu estava sem pecado. O meu espírito estava totalmente vivo e em total harmonia com Deus. Sentia-me perfeito”.
John Meacham, que possui outros quatro livros publicados, afirma que Jesus quer que mais profetas verdadeiros se levantem, e que esses proclamarão sua mensagem de Graça ao redor do mundo, acabando com o ódio e a ganância que consomem as igrejas, segundo informações do Gospelprime.
Ele conta que sua experiência começou durante um culto, enquanto louvava a Deus e afirma que Jesus o avisou que ocuparia seu corpo: “conforme Jesus me disse durante o meu devocional na manhã no dia anterior, quando eu abrisse minha boca para cantar no culto de domingo, a sua voz proclamaria as palavras deste hino”.
No livro, o pastor John conta que recebeu “revelações divinas” e dedica um grande espaço para essas revelações, sendo que ele destaca sete cartas que Jesus teria enviado às igrejas contemporâneas, com linguagem parecida com as cartas de João no livro do Apocalipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário