sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Após desabamento de um prédio no Rio de janeiro sobrevivente agradece a Deus por ter escapado com vida

Três prédios desabaram no centro do Rio de Janeiro por volta das 20h30min da última quarta feira (25), próximo ao Teatro Municipal. Cinco pessoas ficaram feridas com escoriações leves e foram atendidas nos hospitais da região, de acordo com o corpo de Bombeiros 12 pessoas morreram no incidente.
Testemunhas e vítimas do desabamento falaram sobre o ocorrido a uma reportagem da Rede Globo e contaram os momentos de pânico que viveram. Vítimas do incidente afirmam que foi Deus que as salvou, outras dissem ter nascido de novo.
“Quando a gente se deu conta, e olhou pra cima o prédio estava vindo em nossa direção, ele começou a tombar”, contou um homem que estava na rua no momento do desabamento que completou ainda: “Nasci outra vez, se estivesse do outro lado tinha morrido”.
Outra sobrevivente disse: “Graças a Deus em mim só foi este pó, que já tirei e nunca vi nada igual, nunca, só na televisão”.
De acordo como portal Terra o engenheiro civil Antônio Eulálio, do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio de Janeiro (CREA-RJ), disse que havia obras irregulares no edifício de 20 andares. O especialista afirmou que o prédio teria caído de cima para abaixo e acabou levando os outros dois ao lado. De acordo com ele, todas as possibilidades para a tragédia apontam para problemas estruturais nesse prédio

Nenhum comentário:

Postar um comentário