terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Presidente da Argentina diz ter sido milagre seu câncer sumir e faz agradecimento a Deus e a orações que recebeu

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, foi operada no último dia 4 para extração da glândula tireoide, após ter sido diagnosticada com câncer. Mas no último dia 25 a presidente deu uma entrevista coletiva afirmando que os exames pós-operatórios diagnosticaram que ela não tinha câncer.
Segundo a BBC a presidente contou que, além no nódulo diagnosticado como câncer no lóbulo direito, foi encontrado outro, também sem sinal de câncer e afirmou: “O médico não quis dizer, mas eu digo. Foi um milagre. Quero agradecer a todos que rezaram pela minha saúde”.
Chorando a presidente agradeceu a todos que a apoiaram e fizeram orações por sua recuperação. Diversos grupos evangélicos do país fizeram campanhas e correntes de oração pela saúde da presidente. A ACIERA (Igreja Cristã da Aliança Evangélica da Argentina) foi uma das entidades evangélicas que havia chamado os fiéis publicamente para a oração em prol da presidente de seu país.
De acordo com o site Protestante Digital o Centro Nacional de Oração, cuja sede está localizada em frente ao Congresso Nacional, o chamado “corpo de Cristo” também fez um apelo para orar pela saúde da presidente.
Sobre o diagnóstico ela afirmou ter sido “um momento de grande emoção”, e afirmou que não conseguia definir tanta alegria e que era um momento único, para ser vivido. “A presidente da nação é grata a Deus e todo o povo da Argentina pela benção”, completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário