terça-feira, 27 de março de 2012

“Cristo é fashion”. Afirmou sócio da RedeTV!, falando sobre a venda de horários da emissora para igrejas

O sócio e vice-presidente do canal de televisão RedeTV!, Marcelo de Carvalho, deu uma entrevista à revista Veja dessa semana falando sobre o encerramento de produções de grande sucesso no canal e da venda de horários da grade de programação da emissora para igrejas evangélicas.
Apesar da crise financeira pela qual passa a emissora, que a levou a demitir 30% dos seus funcionários, Carvalho se mostrou bastante otimista com o futuro da emissora. Questionado sobre a perda do programa “Pânico na TV” e do UFC, o vice-presidente da emissora recorreu ao humor e afirmou: “No começo foi horrível. É mais ou menos como ser abandonado pela esposa. Mas a dor passa e logo se transforma em oportunidade. Nós trouxemos o Rafinha Bastos para cá. Para mim, foi uma evolução. É como casar com a Gisele Bündchen”.
Quando perguntado sobre porquê a emissora têm vendido o horário nobre para transmissão de programas evangélicos, Carvalho foi enfático ao responder: “Cristo é fashion. Muitas emissoras estão nessa onda de Cristo e vendem horários para religiosos. Se é para negociar espaço, que seja para programas que promovem a paz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário