terça-feira, 27 de março de 2012

Deputado Pastor Marco Feliciano revela querer um presidente evangélico para o Brasil

O Deputado Federal Marco Feliciano revelou recentemente ter o desejo de ver um evangélico assumindo o mais alto cargo público do país, o de presidente da república. Em artigo publicado em seu site no dia 23 de março, o deputado comenta a recente eleição do novo presidente da Alemanha, o pastor evangélico Joachim Gauck. Contextualizando com a realidade política do Brasil, o deputado, que também é pastor evangélico, demonstrou esperança de que tal feito possa ser realizado em um futuro breve no Brasil.
Fazendo uma análise das últimas eleições presidenciais, o Deputado Marco Feliciano relembra o quanto o voto do povo evangélico foi determinante para alguns estágios não esperados, como a realização do segundo turno entre os candidatos José Serra e Dilma Rousseff. Frisou o quanto a participação da candidata Marina Silva, também evangélica, foi expressiva.
Vislumbrando a possibilidade de que um evangélico venha assumir o cargo de presidente, ou mesmo de vice, o deputado falou sobre a atuação dos políticos evangélicos e do desempenho da bancada evangélica, o texto cita, “Enfim, o respeito e o reconhecimento de que não somos mais um “Zé-povinho” foi implantado, e hoje, a própria mídia divulga que a bancada evangélica tem autoridade e já mostrou a que veio.”, e ainda argumenta que para as próximas eleições, quem não tiver o apoio dos evangélicos provavelmente não será eleito.
O Deputado conclui seu texto profetizando que um dia os crentes do Brasil ouvirão pelo rádio o discurso de um presidente, dizendo: “Eu cumprimento os compatriotas brasileiros com a Paz do Senhor!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário