quinta-feira, 29 de março de 2012

Kelly Medeiros, ex-BBB evangélica garante que não pensa em posar nua, mas afirma que vai “analisar as propostas”

A participante evangélica do Big Brother Brasil Kelly Medeiros afirmou em entrevista que não pensa em posar nua, mas que irá avaliar as propostas, caso elas surjam. Apelidada pelo apresentador do programa, Pedro Bial, de guerreira, Kelly chamou a atenção dos participantes e da mídia por sua beleza.
-“Vou analisar as propostas. Não penso nisso agora, mas posso adiantar que é um caso a se pensar”, avalia Kelly, que faz planos de se casar ainda este ano: “Somos muitos parceiros e ele me apoia em tudo. Não vejo a hora de nos casarmos: quero vestido branco e buquê. E tem que ser ainda esse ano”, conta a mineira, referindo-se ao noivo Fernando.
Kelly foi eliminada no penúltimo paredão do programa, quando perdeu para Jonas, no voto popular. Questionada pela reportagem do Globo.com se ela havia morrido na praia, ela afirma disfarça: “Estou muito feliz. Realizei meu sonho. Eu aprendi muito. Foi tudo maravilhoso. Hoje sou uma pessoa que consigo controlar a minha ansiedade”.
Acusada por uma parte do público que acompanhou o programa de não ter se envolvido com o jogo, Kelly garante que manteria sua discrição, caso tivesse que tomar as mesmas decisões novamente: “Não mudaria minha personalidade, mas poderia ter sido mais firme na hora de colocar as minhas opiniões”, defende-se.
Sobre a infância pobre, a ex-BBB conta que aprendeu muito, mas que jamais usaria as dificuldades como promoção: “Sou privilegiada pela família que tenho. Nunca usei isso, pois sei que não preciso, para ganhar tem que ser pelo o que eu sou e não por contar uma história comovente. Agradeço pela criação que tive. E como qualquer filho, quero cuidar da minha mãe e dar a ela uma vida de princesa”, afirma Kelly, órfã de pai há três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário