sexta-feira, 4 de maio de 2012

Com elogios, Danilo Gentili revela que queria se tornar pastor: “Eu me identificava com aquilo de alguma forma”

O humorista Danilo Gentili concedeu entrevista ao programa Frente a Frente, do Update, e afirmou que já teve vontade de ser pastor.
Gentili afirmou à apresentadora Sabrina Parlatore que quando era membro de uma Igreja Batista, sentia forte admiração pelo trabalho desenvolvido junto às pessoas que fazem parte das comunidades.
“Eu admirava muito a forma como o pastor trabalhava, cuidava das famílias e eu me identificava com aquilo de alguma forma”, afirmou Gentili.
O apresentador do talk show “Agora é Tarde”, na Band, contou que chegou estudar teologia, mas desistiu e abandonou os cultos, por não concordar com diversas situações na forma de trabalhar da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário