terça-feira, 1 de maio de 2012

Marisa Lobo vai falar sobre aborto na estréia do novo programa de TV do pastor Silas Malafaia

No próximo domingo (06) vai ao ar ao na Band novo programa de TV do pastor Silas Malafaia, intitulado “Fala Malafaia”, o programa terá um formato diferente do “Vitória em Cristo”, que continuará sendo transmitido normalmente. O programa irá ao ar às 12h do domingo.
No episódio de estreia do programa, o tema será o aborto. A psicóloga Marisa Lobo participará do programa, entre outros assuntos relacionados ao tema do programa, ela vai falar sobre síndrome pós-aborto. Um médico católico também foi convidado a participar do programa.
Afirmando que os evangélicos estão sendo “massacrados por correntes filosóficas oriundas do iluminismo” Marisa Lobo afirma que o programa de Malafaia é a resposta de orações e que “vai trazer um alerta social muito grande a nossa nação e ao nosso povo”.
Leia na íntegra o relato de Marisa Lobo sobre o programa:
Estreia novo programa do pastor Silas Malafaia na Band, dia 06/04 às 12 horas, #FalaMalafaia, um programa de entrevista interativo, social político, trará discussão, sobre temas, que estão trazendo sérios conflitos éticos, no cenário, mundial, política, plc122, ditadura gay, aborto, eutanásia, liberação de drogas, política, etc. Temos que questionar como cristãos, integrantes de uma sociedade que está se tornando cada vez mais relativista.
Estamos sendo massacrados por correntes filosóficas oriundas do iluminismo que vem a anos fragmentando nossa ética, nos induzindo a acreditar que tudo é relativo, que o que importa é a realização de prazer. Estamos caindo na armadilha dessas correntes emotivas de que tudo é questão de preferência social, e que, se dermos nossa opinião seja por convicções religiosas, morais, princípios éticos, estaríamos incorrendo em um crime. Por falta de conhecimento, sucumbimos e nos escondemos.
Um programa como esse do Pr. Silas Malafaia é a resposta de muitas orações. Muitos tem se perguntado o que fazer, como fazer e até onde podem ir. Este programa vai trazer um alerta social muito grande a nossa nação e ao nosso povo.
O povo sofre por falta de conhecimento, e convoco a todos os cristãos a estarem ligados neste programa, #FalaMalafaia, todos os domingos a partir do dia 06/05 ás 12 horas. 1 hora de debates de conhecimento. A mordaça vai ser retirada, bem como a venda nos olhos de muitos cristãos sobre, principalmente, cidadania.
Os temas serão polêmicos, os debates calorosos, e estarei no primeiro programa, juntamente com um médico católico, discutindo com Pr. Silas Malafaia, sobre aborto anencefálico, aborto voluntário, e suas consequências físicas e psicológicas, negadas por quem deseja sua legalização. Aborto causa inúmeros transtornos psíquicos, a curto médio, e longo prazo, inclusive podendo levar a praticante, dependendo de seu estado emocional, a uso e abuso de drogas e até mesmo ao suicídio.
Devemos levar em conta também, que pesquisas feitas recentemente mostram que mulheres protestantes também tem feito aborto, 12% das entrevistadas, o que mostra que o prazer inconsequente, relativista já chegou em nossas igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário