segunda-feira, 7 de maio de 2012

Professor evangélico registra queixa de assédio contra mulher que insiste em encontro sexual

A 9ª Subdivisão de Polícia (SDP) da cidade de Maringá, no Paraná, registrou nesta sexta-feira (04) um inusitado caso de assédio sexual via telefone. Um professor de 24 anos procurou a delegacia para denunciar uma mulher que, há vários dias, liga para seu telefone insistindo em convidá-lo para um encontro amoroso.
Evangélico, o professor repele as investidas por causa de suas convicções religiosas. Ele contou em seu depoimento que a mulher liga de seis a sete vezes por dia em seu telefone. De acordo com o jovem, ao recusar as investidas é ofendido pela assediadora, que o chama, entre outras coisas, de “frouxo”. Mesmo com as negativas a mulher torna a ligar, para tentar convencer o jovem a realizar o encontro com ela.
Afirmando que não conhece a mulher que o assedia, o jovem professo conta que a mulher chegou a dizer que iria até a casa dele para consumar o ato sexual na sua cama. De acordo com o odiario.com, as ligações são originadas de um aparelho celular configurado para não permitir a identificação de seu número.
Incomodado com a situação, o rapaz registrou boletim de ocorrência na polícia, que vai investigar o caso e deve pedir à operadora que identifique o número de telefone do qual partem as ligações, para assim identificar a autora do assédio e chamá-la para se explicar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário