sábado, 16 de junho de 2012

Bispo Edir Macedo divulga fotos com a família mas “esquece” filho rebelde

O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, publicou em seu blog uma galeria de fotos com sua família e em vários momentos de seu ministério. Entre as fotos o bispo aparece diversas vezes ao lado e sua esposa e de suas filhas. Porém Macedo parece ter se esquecido de incluir na galeria fotos de seu filho, Moyses Macedo.
O filho caçula do bispo Edir Macedo, que foi adotado quando ainda era criança, ficou conhecido por seu envolvimento em diversas polêmicas. Moyses se envolveu em vários assuntos controversos nos últimos anos, como vídeos em que aparece jogando uma Bíblia no chão, simulando masturbação e falando palavrões.
Moyses Macedo, foi também relacionado ao satanismo, por causa do canal de vídeos que possuía no site YouTube chamado “Illuminati”, no qual supostamente os vídeos mostravam mensagens subliminares.
Apesar dessas polêmicas, Moyses fez parte do casting da gravadora Line Records, de propriedade da Igreja Universal. Em 2010 ele chegou a emplacar algumas músicas em trilhas sonoras de novelas da Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário