quinta-feira, 14 de junho de 2012

Elaine de Jesus finaliza produção e revela a capa de seu novo CD, “Escolhidos”

A cantora Elaine de Jesus finalizou a produção de seu novo CD, “Escolhidos” e o resultado será apresentado ao diretor da gravadora Sony Music, Mauricio Soares, neste quinta-feira, 14/06.
Mauricio revelou a ansiedade por ouvir o novo projeto da cantora: “Estamos todos muito curiosos por ouvir o resultado final deste trabalho. O repertório é fantástico e a produção também foi conduzida com maestria por Ronny Barbosa e Adelso Freire. A Elaine também soube tirar o máximo de todo o seu talento. Nesta quinta teremos uma noção final do resultado, mas já tenho certeza de que temos um grande projeto em mãos!”.
A previsão da gravadora é que o CD “Escolhidos” chegue às lojas ainda no mês de Julho, após a segunda quinzena. Antes da chegada do CD às lojas, será disponibilizada para venda a música de trabalho em formato digital. “Estamos inovando com este projeto da Elaine porque jamais um projeto no nosso segmento teve um single lançado anteriormente no formato digital. Além disso, devido à enorme expectativa do público, resolvemos presenteá-los com a opção de ouvir a primeira canção antes mesmo do CD no formato físico”, informou Soares.
Confira a capa do CD “Escolhidos”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário