quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ministério Vineyard comemora 10 anos no Brasil e recebe Disco de Ouro pelo CD/DVD “Vem, esta é a hora”

O Ministério Vineyard recebeu certificado de Disco de Ouro pela venda de 50 mil CDs e 25 mil DVDs do álbum “Vem, esta é a hora – Ao vivo”.
A entrega aconteceu na comemoração dos 10 anos do Ministério Vineyard no Brasil, durante o congresso Intervinha 2012 – evento que reúne diversas igrejas Vineyard do país e do exterior – em Agudos, cidade do interior de São Paulo.
O certificado para cada uma das marcas alcançadas foi entregue pelo diretor da gravadora Aliança, Ricardo Carreras: “Nesses 10 anos milhares de pessoas tiveram acesso a esse conteúdo e nos orgulhamos em fazer parte disso. No entanto, cremos que é apenas o início. Ainda tem muito mais por vir!”, afirmou Carreras.
Nesses 10 anos no Brasil, a Vineyard popularizou versões em português de canções como “Vem, Esta é a Hora”, “Reina em Mim”, “Senhor, Te Quero”, “Quebrantado” e outras, que atualmente são tocadas em diversas igrejas, de diferentes denominações, de acordo com informações da assessoria da gravadora.
O presidente da Vineyard Music Brasil, Milton Lucas, afirmou que ver as canções do ministério sendo cantadas ao redor de todo Brasil e desfrutar do respeito e admiração nas mais diversas denominações cristãs é motivo de festa: “Nosso coração arde pelo futuro que o Senhor nos reserva”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário