sábado, 28 de julho de 2012

Banda Petra virá ao Brasil e fará show comemorativo de 40 anos

A banda norte-americana Petra virá ao Brasil em setembro e realizará show comemorativo pelos 40 anos da banda. O show terá uma única apresentação, dia 15/09, e será em Curitiba, no Curitiba Master Hall, lugar onde a banda fez show em 2010.
“Já fizemos um grande show em Curitiba. Adoramos a cidade e o público que nos tratou com muito carinho. Estamos com muita vontade de voltar aos palcos curitibanos e fazer um show com muita empolgação junto com o povo do Brasil”, disse John Schllit, vocalista da banda.
O show será realizado com o apoio da Sony Music Gospel Brasil, e o diretor executivo da gravadora, Maurício Soares, comentou sobre o evento: “É muito importante que o Brasil esteja inserido nas comemorações de 40 anos do Petra. Esta é, sem dúvida, uma das maiores referências do rock gospel de todos os tempos! A equipe da área gospel da Sony Music apoia esse evento e quer participar desta data tão especial!”, comentou.
A produção do show ficará por conta do jornalista e produtor Oswaldo Eustáquio Filho, o mesmo a produzir o evento de 2010. O evento tem cobertura espiritual dos Pastores Pipe, da Comunidade Gólgota e Everaldo Borges, da Igreja com Propósitos Curitiba (ICP Curitiba).
Informações sobre o evento:
Data do show: 15 de setembro de 2012 (sábado), às 20 h
Local: Casa de Shows Curitiba Master Hall- (Curitiba, Paraná – Brasil)
Ingressos a venda no site oficial do evento e também pelo DiskIngressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário