domingo, 1 de julho de 2012

Hugo Chávez fala sobre sua luta contra o câncer e pede mais vida para Jesus

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, deu declarações sobre sua saúde na última semana. E entre outras declarações afirmou que pede insistentemente para que Jesus Cristo dê a ele mais alguns anos de vida. Chávez luta contra o câncer a mais de um ano, e as declarações religiosas foram uma constante durante seu tratamento.
Em entrevistas prestadas após a reunião que teve com Bielorrusso Alexander Lukashenko, que se despediu do palácio do governo após assinar uma serie de documentos que ampliaria em uma estreita cooperação com ambos os governos, o presidente venezuelano falou de sua condição de saúde e de suas expectativas para as eleições.
- Não sou como um cavalo que era há 20 anos, mas nós vamos e ganharemos estas eleições, e a surra que vamos dar na oposição vai ser inesquecível – afirmou o presidente aos jornalistas, no palácio presidencial. Chávez disse ainda que está se recuperando, fazendo exercícios, caminhando e correndo.
De acordo com a CBN, o presidente da Venezuela comentou também sobre sua participação na próxima Cúpula do Mercosul e da cúpula presidencial da Unasul. Ele reafirmou a “importância estratégica” desses eventos e disse que por isso pretende sim estar presente.
Se apresentado forte e disposto junto aos jornalistas, Hugo Chávez respondeu animadamente às perguntas sobre seu estado de saúde e ressaltou que pede a Cristo que lhe dê mais vida para recuperar-se do câncer e prosseguir governando a nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário