quarta-feira, 11 de julho de 2012

Obras do Templo de Salomão da Igreja Universal são realizadas 24 horas por dia e estão com 30% concluídos

A Igreja Universal do Reino de Deus divulgou em seu site relatório sobre a construção da réplica do Templo de Salomão.
As obras, que estão orçadas em mais de R$ 360 milhões, são realizadas 24 horas por dia e estão com 30% do total realizadas, e algumas das estruturas metálicas que formarão o teto, com vão livre superior a 80 metros, já foram içadas.
A construção da réplica do Templo de Salomão segue as medidas e desenhos descritos na Bíblia para a parte frontal. O megatemplo da IURD contará com algumas inovações, como estacionamento subterrâneo, e técnicas de construção modernas.
Entre as exigências da Universal aos arquitetos e engenheiros está o cumprindo de todas as normas técnicas internacionais, para que ao final, o megatemplo possa solicitar o selo de construção sustentável (LEED – Leadership in Energy and Environmental Design), tornando-se assim a primeira obra de um templo religioso com a certificação.
A Igreja Universal criou um blog para atualização das informações ligadas ao projeto, além da transmissão ao vivo das obras. A denominação prevê que após a finalização da obra, o local receba até 10 mil pessoas por culto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário