sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aline Barros recebe Fernandinho e Willian Nascimento, entre outros, em show beneficente

A cantora Aline Barros se apresentou na Via Show na última terça-feira, 07/08, ao lado de Willian Nascimento, Fernandinho, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, entre outros, de acordo com informações da assessoria de imprensa da MK Music.
O evento beneficente trouxe surpresas para os milhares de espectadores, com um dueto entre Aline Barros e Fernandinho, cantando a música “Rendido Estou”, do CD “Extraordinário Amor de Deus”: “É maravilhoso poder participar de um evento como este, não tenho palavras para expressar a minha alegria em poder servir outras pessoas, poder honrar a Deus fazendo aquilo que a palavra nos ensina. Estou aqui com minha família, e amigos com o mesmo propósito, levar a palavra e edificar o nome do Senhor”, afirmou a cantora, revelando sua satisfação.
Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, ressaltou o caráter social do evento: “Não estou aqui como cantora, mas fiz questão de vir participar desta harmonia. Este show vai ajudar muitas pessoas, e eu tenho a certeza que este dinheiro irá alcançar esta finalidade. É muito bom participar de uma festa tão bonita e que vai até o fim abençoar vidas”.
William Nascimento cantou seu hit “Pelo telhado” e ressaltou o momento de comunhão e prática do amor ao próximo: “É maravilhoso estar aqui, louvando e adorando a Deus com amigos, e ainda fazendo o bem a tantas pessoas. Estou muito feliz com esta festa linda, para glória de Deus”.
O pastor Edson Feitosa, líder da Comunidade Internacional da Zona Sul, ressaltou que o trabalho social faz parte do propósito da igreja: “É muito importante poder ajudar o próximo, mas acima de tudo, o nosso desejo esta noite é levantar o nome de Jesus mais alto, e glorificar o nome dEle. Fazer exatamente o que fazemos na igreja. Estamos muitos felizes em poder fazer algo de bom para alguém”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário