quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Coletânea “Nova Música Cristã Brasileira” é lançada em formato digital pela Sony Music

Cantores como Marcus Salles, Marcela Taís, Paulo César Baruk, Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo, Samuel Mizrahy, Bruno Branco, Hélvio Sodré e Felipe Bensimon estão presentes no álbum “Nova Música Cristã Brasileira”, lançado pela Sony Music.
A coletânea reúne canções dos artistas mencionados acima em formato digital, com doze músicas, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.
O diretor da gravadora, Mauricio Soares, acredita que esses artistas estão produzindo trabalhos diferenciados e por isso merecem espaço: “Acredito que a música cristã no Brasil pode ser muito mais criativa, rica e inovadora. Então, resolvi juntar essa turma e lançar um projeto exclusivo com eles”, afirmou, explicando o motivo da escolha do nome da coletânea: “Acho que música gospel não representava esse movimento, então optei por batizá-los de ‘nova música cristã brasileira’, até porque a MPB é uma referência bem presente no som desses jovens artistas”.
Agora, dependendo da aceitação do projeto, o executivo considera a hipótese de lançar a coletânea em formato CD, e até montar um projeto paralelo com artistas internacionais, que representem o mesmo movimento de renovação da música cristã internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário