sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cruzada Reage Brasil do Pastor Marco Feliciano estará no Rio de Janeiro na Vila Kennedy e na Cidade de Deus

O presidente do Ministério Catedral do Avivamento, o pastor Marco Feliciano, anunciou que levará seu projeto da “Cruzada Reage Brasil”, para todo o país. Através de seu Twitter e página no Facebook, o pastor divulgou que primeira edição dessa nova cruzada acontecerá no próximo dia 15 de agosto na Vila Kennedy, Rio de Janeiro.
Descrito pelo material de divulgação como uma “Cruzada de Avivamento e Poder”, o evento acontecerá na Quadra da Unidos da Vila Kennedy, e terá a participação do músico Roberto Marinho.
Feliciano, que é conhecido mundialmente por ser um dos principais pregadores do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, afirma que o objetivo com essa nova fase da cruzada é alcançar todo o Brasil.
Além da Vila Kennedy a cruzada foi marcada também para a Cidade de Deus, no dia 16 de agosto, e acontecerá na Quadra Mocidade Unida da Cidade de Deus.
- Eu já havia feito outras cruzadas através do meu ministério, mas desta vez queremos alcançar todo o Brasil, organizando uma série de eventos cada vez maiores – explicou Feliciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário