segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cruzada Vida Vitoriosa em Manaus: mais de 11 mil se convertem em dois dias de evento às margens do Rio Negro

No último fim de semana o pastor Silas Malafaia comandou a Cruzada Vida Vitoriosa para Você em Manaus, que reuniu milhares de fiéis às margens do Rio Negro.
O evento contou com a presença de cantores gospel, como Nani Azevedo, Danielle Cristina, Eyshila, Jozyanne, Jotta A, Raquel Mello,Marquinhos Menezes e Lilian, e Dayan de Alencar, todos artistas contratados da gravadora Central Gospel Music, de propriedade do pastor Silas Malafaia.
Silas Malafaia afirmou em entrevista ao G1 que a recepção dos manauaras e sua participação no evento foram marcantes: “A festa Vida Vitoriosa para Você é um evento para o público em geral, evangélicos e não evangélicos, que desejam escutar a palavra de Deus. Em Manaus, pude perceber o quanto as pessoas são hospitaleiras e também sempre participam dos eventos evangélicos. É muito gratificante estar aqui e presenciar o tamanho da fé dessa população”, afirmou o pastor.
A cruzada marcou também, a comemoração de 30 anos da Associação Vitória em Cristo (AVEC), liderada pelo pastor Silas Malafaia. A estrutura do evento, segundo o pastor Sóstenes Cavalcante, responsável pela organização, contou com vários telões de LED em alta definição , equipamentos de som, iluminação e filmagem de última geração, além de 150 profissionais para a montagem do palco e vinte carretas para o transporte dos equipamentos.
De acordo com o site do pastor Silas Malafaia, nos dois dias da Cruzada Vida Vitoriosa para Você mais de 11, 5 mil pessoas se converteram, e o público total foi estimado em 650 mil pessoas. Porém, o site D24AM, especializado em notícias da região, contabilizou 300 mil nos dois dias. Malafaia declarou estar satisfeito com a presença do público: “Fiquei impressionado e muito feliz com o número de fieis que compareceram no sábado, primeiro dia do evento”, afirmou em entrevista ao site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário