quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Evangelista Billy Graham recebe alta depois de tratamento contra bronquite e infecção nos pulmões

O evangelista Billy Graham recebeu alta hospitalar depois de ficar internado durante dois dias, para se tratar de uma bronquite e de infecção nos pulmões. Os médicos que cuidaram do líder evangélico ressaltaram o bom estado de saúde do evangelista, tendo em vista sua avançada idade.
De acordo com o Huffington Post, o doutor Daniel Fertel, pneumologista que cuidou do pastor, explicou que a rápida recuperação de Graham foi motivada pelo diagnóstico precoce da bronquite, e também porque “Graham é extremamente saudável para um homem de sua idade”.
Em um comunicado oficial à imprensa, Billy Graham afirmou ter recebido um “cuidado excepcional” pela equipe do Hospital Missão em Asheville, e agradeceu às orações e palavras de apoio que recebeu.
- Eu também sou grato pelas orações e cartas que recebi de pessoas em todo o país e em todo o mundo durante a minha curta estadia…, Tal efusão de amor e apoio é sempre uma bênção, mas foi especialmente apreciado durante a minha internação – declarou o evangelista.
De acordo com sua assessoria de imprensa, Graham já está retomando suas atividades normais, entre elas sessões de fisioterapia, projetos do ministério e também a continuação dos trabalhos no livro de memórias que esta escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário