quinta-feira, 2 de agosto de 2012

“Minhas Canções”: Chirs Duran lança coletânea pela Som Livre

O cantor Chris Duran acaba de lançar uma coletânea, intitulada “Minhas Canções”, com 14 faixas no repertório.
O CD, lançado pela gravadora Som Livre, reúne as músicas de maior sucesso na carreira do cantor, de acordo com informações da assessoria de imprensa.
“Minhas Canções” é o sexto CD da discografia de Chris Duran, e tem como destaques, as faixas “Sonhos”, “Único Caminho”, “Filho de Verdade” e “Razão e Adoração”.
Confira o track list do CD:
01 – Sonhos (participação especial de Ismael Ramos)
02 – Renúncia (participação especial Nívea Soares)
03 – Toda Terra
04 – Razão da Adoração – Ao Vivo
05 – Tua é a glória – Ao Vivo
06 – Tu és meu Deus – Ao Vivo
07 – Dá-me almas – Ao Vivo
08 – Meu anelo – Ao Vivo
09 – Único Caminho (One Way, Hillsong United – participação especial André Valadão)
10 – Autor da vida
11 – Meu encontro
12 – Filho da verdade
13 – Sua presença é real
14 – Jardim de infância

Nenhum comentário:

Postar um comentário