segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pastora Sarah Sheeva critica atriz Kristen Stewart, a Bella da série Crepúsculo, por trair namorado: “Cachorrete”. Leia na íntegra

A pastora Sarah Sheeva, idealizadora do Culto das Princesas, publicou em sua página no Facebook uma severa crítica à atriz Kristen Stewart, conhecida através da série de filmes Crepúsculo.
Recentemente, a atriz foi fotografada traindo o namorado, o ator Robert Pattinson, com o diretor do filme A Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. O caso teve repercussão internacional no meio das celebridades.
Sheeva afirmou em sua publicação que “a criatura é tão cachorrete que além de trair o cara com um homem casado (ou seja, além de ser destruidora de lar e de família) teve a cara de pau de declarar numa revista que ama o namorado (o chifrudo, ou seria um Alce?), ou seja, a cachorrete pensa que o cara é burro o suficiente pra acreditar que apesar das fotos dela rindo sendo ‘encoxada’ pelo amante-casado, ela ‘na verdade’ ama é ele”.
A pastora afirmou que admira o gênero masculino pela forma de analisar situações: “Uma das coisas que eu mais gosto nos homens é que eles não são como nós mulheres: eles não tem facilidade em acreditar em palavras, mas só em atitudes”, observou a pastora.
Conhecida por sua espontaneidade, Sheeva afirmou que a atriz precisa de aconselhamento: “Essa aí tem que ir no Culto das Princesas-Turbo-Vigília pra dar jeito! Tem que ser o próprio Jesus encarnado pra expulsar o ‘espírito de burrice’ que baixou na apática”, afirmou.
Confira abaixo a íntegra da publicação da pastora Sarah Sheeva sobre a atriz Kristen Stewart:
Tá bom, tá bom… vou teclar só mais uma coisinha antes de dormir:
Sabe essa atriz que fez filme de vampiro onde ela fazia o papel de cachorra e ele de “príncipe”? Essa que namorou o ator por 4 anos e que agora foi pega pelos paparazzi TRAINDO o namorado/ator?
Pois é, a criatura é tão cachorrete que além de trair o cara com um homem CASADO (ou seja, além de ser DESTRUIDORA DE LAR e de família) teve a CARA DE PAU de declarar numa revista que AMA o namorado (o chifrudo, ou seria um ALCE?), OU SEJA, a CACHORRETE pensa que o cara é burro o suficiente pra acreditar que apesar das fotos dela rindo sendo “encoxada” pelo amante-casado, ela “na verdade” ama é ele!! Alhôooou? kkkk! Mêêêo Dêoooos!
Uma das coisas que eu mais gosto nos homens é que eles não são como nós mulheres: eles não tem facilidade em acreditar em PALAVRAS, mas só em ATITUDES.
Mesmo assim a mula, ops, a tal atriz, além de DESTRUIR a própria vida (porque tem furor uterino) ainda expôs o coitado do cara (namorado/ator) ao RIDÍCULO em rede MUNDIAL!
Ô Jeová, me ajuda!
Que menina burra gente!
Bem que ela tinha cara de ser, mas eu não levei fé de que era tanto assim. Agora tenho certeza que é.
Essa aí tem que ir no Culto das Princesas-TURBO-VIGÍLIA pra dar jeito! Tem que ser o próprio JESUS encarnado pra expulsar o “espírito de burrice” que baixou na apática. rs
(só pra vcs rirem um pouco antes de dormirem… rs)
Bjs e Paz!

4 comentários:

  1. O que fiquei passada foi a revolta do povo com a Sarah rs nossa teve menina que disse que não iria mais "curtir" a pagina dela por isso nossa como doi mexer nos deuses de barro do povo todo penso a mesma coisa só pq ela é Pastora não pode falar seria estranho se ela falasse que a moça tava certa em trair o namorado e ainda falar que ele era a coisa que ela mais amava e respeitava imagine se não gostasse dele...a Sarah não julgou a atriz mais atitude dela...agora eu queria ve se fosse o marido ou namorado delas se elas iriam "curtir" rsrs ai querida a sua santidade iria parar longe rs uma mulher de caracter jamais trairia seu companheiro!
    os valores estão trocados a moças que trai ta certa e a Pastora ta errada é cada coisa

    ResponderExcluir
  2. A Sarah é uma pessoa normal tem direito a ter opiao o povo fala que é cristal e não pode julgar e quantas ali no face julgaram a Sarah e condenaram ela..pois concorco com tudo que ela escreveu a moça ta errada sim..ficaram bravos pq???? Pq é uma estrela de filmes? ai o erro dela se torna menor??? Ela errou em dobro primeiro por trai o namorado e segundo por ser um cara casado ela não penso em nada nem na dor na namorado e nem na mulher do cara!
    Agora Deus é a favor da Traição??? Acho que não!! Como Sarah coloco no twitter quem não gosto foi os crente fã do filme e da atriz ficaram revoltados com ela!! rs falaram que ela julgou a moça ai coitada dela,né? tem muito crente assim quer Deus e ama o mundo quando toca nos idolos ficam revoltados e vez de amar o unico idolo da terra DEUS!!
    E logico que não podemos condenar as pessoas, mas tb não podemos achar tudo normal só pq o mundo ta moderno temos que ser tb acho que a verdade é um só a Biblia nem mudou!

    ResponderExcluir
  3. agradeçemos os comentario paz!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei furiosa quando soube que ela tinha traido o Robert,mais mesmo que assim continuo gostando delaa e de todoo o pessoal da saga,ok agora senhorita n sei oq la n concordo com vc, sei que ela estar toda errada mais n concordo com vc e muitos fãs tambem n concordam...queria que vc fosse presa pois chamou a kristen de CACHORRA,e isso e um absurdo para quem e famoso...Agora se ñ me dar lincença eu tenho mais oq fazer...tchau e eu amoo a SAGA CREPUSCULOO EU AMO DEMAIS.

    ResponderExcluir