segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pr. Silas Malafaia promoverá megaevento em Manaus; participe!

No ano em que o pastor Silas Malafaia completa três décadas de ministério, o ‘Vida Vitoriosa para Você’ chega a Manaus (AM). O megaevento está em sua 16ª edição, e espera receber cerca de 300 mil pessoas no Anfiteatro da Praia de Ponta Negra, nos dias 25 e 26 de agosto, a partir das 19h.
Os manauenses podem esperar o melhor da música gospel, com presença confirmada de Jozyanne, Jotta A, Eyshila, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Marquinhos Menezes e Lilian, Raquel Mello e Dayan de Alencar. O pastor Silas Malafaia levará uma mensagem de fé e ousadia nos dois dias do evento. “Vamos impactar o estado do Amazonas”, ressaltou ele.
Desde 2007, o ‘Vida Vitoriosa para Você’ já passou por Teresina (PI), Porto Alegre (RS), Petrolina (PE), Vitória (ES), Uberaba (MG), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Palmas (TO), Belém (PA), Macapá (AP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), São Luís (MA), Fortaleza (CE) e Recife (PE), reunindo mais de 2,3 milhões de pessoas.
Cruzada em Recife
O Marco Zero ficou pequeno durante a Cruzada em Recife
O último ‘Vida Vitoriosa para Você’ foi em Recife (PE), nos dias 24 e 25 de março e chegou a ser destaque no Jornal Nacional, da Rede Globo
“O Marco Zero se transformou num santuário do Deus vivo”, disse na ocasião o pastor Silas Malafaia resumindo o que foi a passagem do ‘Vida Vitoriosa para Você’ pela capital pernambucana. O evento levou 400 mil pessoas ao principal ponto turístico da cidade; seis mil se entregaram a Cristo em duas noites de adoração a Deus.
Não perca essa oportunidade de ser alcançado pelas bênçãos do Senhor. Ore, divulgue, mobilize sua igreja, monte caravanas, convide amigos e familiares e seja impactado pelo poder de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário